Acessos: 214642

Descrição Ouvidoria Administração
Tipo Ouvidoria
Atribuições/Competências Compete a Ouvidoria: I - Receber sugestões de aprimoramento, críticas, reclamações, denúncias, elogios e pedidos de informação sobre as atividades da Administração Pública; II - Diligenciar junto às unidades administrativas competentes, para que estas prestem informações e esclarecimentos a respeito das comunicações mencionadas no inciso I; III - manter o cidadão usuário informado a respeito das averiguações e providências adotadas pelas unidades administrativas do Poder Executivo Municipal, excepcionados os casos em que for necessário manter sigilo; IV - Ter acesso a todos os setores da Prefeitura Municipal, para que possa apurar e propor as soluções requeridas em cada situação; V - Identificar problemas informados ou denunciados nos serviços públicos prestados pelas unidades, órgãos e/ou secretarias municipais;...
Endereço Avenida XV de Novembro, nº 930. Prédio da Prefeitura Municipal
Horário de Atendimento 08:00 às 14:00 horas
Telefone(s) (69) 3541-3583
E-mail [email protected]
Site www.guajaramirim.ro.gov.br
Responsável ROSA MARIA GOMES DA SILVA
Cargo Ouvidoria
Ato/Nomeação DECRETO N. 13.467/2021
Formação Ensino Médio
Experiência Funcionaria Pública à 33 anos
Composição