Acessos: 218614

Dados Obtidos em: 25/04/2025 18:50:23

Descrição DIRETOR DE TECNOLOGIA E INFORMAÇÕES
Tipo CÂMARA MUNICIPAL DE GUAJARÁ MIRIM-RO
Atribuições/Competências Dirige as atividades de tecnologia da informação, observando cronogramas, prioridades e orçamentos aprovados. Acompanha o levantamento das necessidades dos usuários, definindo estratégicas e plano de investimento para prover informações no âmbito da câmara municipal.
Endereço AV.XV DE NOVEMBRO 1385-CENTRO
Horário de Atendimento 8:00 ás 14:00
Telefone(s) 69-3541-2731
E-mail [email protected]
Site www.guajaramirim.ro.leg.br
Responsável LINDIBERTO CALDEIRA DOS SANTOS
Cargo DIRETOR DE TECNOLOGIA E INFORMAÇÕES
Ato/Nomeação
Formação
Experiência
Composição
Tipo - Número - Ano Descrição Ementa Acessos
Outros Documentos - 02 - 2025Homologação 02CARONA - Adesão Ata de Registro de Preços - ARP processo administrativo nº 031/2024 - Gestão de frotas com prestação de serviço para manutenção preventiva, corretiva ou emergencial com o fornecimento de peças. Serviço especializado de instalação e configuração dos equipamentos de rastreamento fornecidos. Serviço especializado no fornecimento de equipamento para rastreamento, monitoramento e telemetria veicular, com transmissão de dados na tecnologia GSM/GPRS/GPS 8
Outros Documentos - 02 - 2025JUSTIFICATIVA DE INEXIGIBILIDADE DE CHAMAMENTO PÚBLICO JUSTIFICATIVA DE INEXIGIBILIDADE DE CHAMAMENTO PÚBLICO - Visando a Celebração do Termo de Fomento entre o município de Guajará-Mirim/RO, por intermédio da SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL e a ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE SER MULHER, no valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais). 9
Outros Documentos - 02 - 2025RESULTA DA ANÁLISE COMISSÃO DE SELEÇÃORESULTADO DA ANÁLISE DO PROJETO: CONSULTAS MÉDICAS ESPECIALIZADAS E CONSULTAS MULTIPROFISSIONAIS, EXAMES LABORATORIAIS, EXAMES E IMAGEM E DIAGNÓSTICO A POPULAÇÃO IDOSAS, ASSIM COMO PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS: SAÚDE COM EFICIÊNCIA14
Outros Documentos - 01 - 2025JUSTIFICATIVA DE INEXIGIBILIDADE DE CHAMAMENTO PÚBLICO A presente justificativa a inexigibilidade de Chamamento Público, visando a celebração do Termo de Fomento entre o município de Guajará-Mirim/RO, por intermédio da SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL e ORGANIZAÇÃO DA SOCIEDADE CIVIL PENIEL, no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais). Emenda Parlamentar nº 20244173000412
Outros Documentos - 01 - 2025RESULTADO DA ANÁLISE DO PROEJTO CORDATUS - PROGRAMA CELEBRANDO A RECUPERAÇÃODeclara aprovado o Projeto CORDATUS – PROGRAMA CELEBRANDO A RECUPERAÇÃO, Emenda Parlamentar 202441730004, 100 mil reais.9
Outros Documentos - 01 - 2025Homologação 01CARONA - Ata de Registro de Preços – Aquisição De Massa Asfáltica e Emulsão Asfáltica 25
Outros Documentos - 01 - 2025Plano de Ação e Aplicação do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente Plano de Ação e Aplicação do FMDCA, exercício 202513
Outros Documentos - 16510 - 2025ERRATA DO DECRETO N. º 16.510/GAB-PREF/2025 ERRATA DO DECRETO N. º 16.510/GAB-PREF/2025 172
Outros Documentos - 16.569 - 2025ERRATA DO DECRETO N. º 16.569/GAB-PREF/2025 ERRATA DO DECRETO N. º 16.569/GAB-PREF/2025 124
Outros Documentos - 16.568 - 2025ERRATA DO DECRETO N. º 16.568/GAB-PREF/2025 ERRATA DO DECRETO N. º 16.568/GAB-PREF/2025 109
Outros Documentos - 16.567 - 2025ERRATA DO DECRETO N. º 16.567/GAB-PREF/2025 ERRATA DO DECRETO N. º 16.567/GAB-PREF/2025 86
Outros Documentos - 16.566 - 2025ERRATA DO DECRETO N. º 16.566/GAB-PREF/2025 ERRATA DO DECRETO N. º 16.566/GAB-PREF/2025 75
Outros Documentos - 16.505 - 2025ERRATA DO DECRETO N. º 16.505/GAB-PREF/2025 ERRATA DO DECRETO N. º 16.505/GAB-PREF/2025 109
Outros Documentos - 16.505 - 2025ERRATA DO DECRETO N. º 16.505/GAB-PREF/2025 ERRATA DO DECRETO N. º 16.505/GAB-PREF/2025 88
Outros Documentos - 16.529 - 2025ERRATA DO DECRETO N. º 16.529/GAB-PREF/2025 ERRATA DO DECRETO N. º 16.529/GAB-PREF/2025 89
Outros Documentos - 01 - 2025PLANTÃO DE FUNERÁRIAS – EXERCÍCIO 2025PLANTÃO DE FUNERÁRIAS – EXERCÍCIO 202528
Outros Documentos - 36 - 2024ERRATA DA HOMOLOGAÇÃO 36/2024ERRATA DA HOMOLOGAÇÃO 36/2024 41
Outros Documentos - 16.463 - 2024ERRATA DO DECRETO Nº 16.463/GAB.PREF/2024ERRATA DO DECRETO Nº 16.463/GAB.PREF/202469
Outros Documentos - 33/2023 - 2024PRIMEIRO TERMO ADITIVO À ATA DE DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 33/2023.PRIMEIRO TERMO ADITIVO À ATA DE DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 33/2023.14
Outros Documentos - 16389 - 2024ERRATA DO DECRETO N. º 16.389/GAB-PREF/2024ERRATA DO DECRETO N. º 16.389/GAB-PREF/202434
Outros Documentos - 04/2024 - 2024CONTRATAÇÃO DIRETA POR INEXIBILIDADE N° 04/2024-CPLMO PROCESSO Nº 2235/2024 – SEMEDCONTRATAÇÃO DIRETA POR INEXIBILIDADE N° 04/2024-CPLMO PROCESSO Nº 2235/2024 – SEMED13
Outros Documentos - 001 - 2024CONVOCAÇÃORelação de contribuintes a serem convocados a se apresentar na divisão de fiscalização.26
Outros Documentos - 26/2024 - 2024HOMOLOGAÇÃO 26/2024 PROCESSO Nº 2172/2024CARONA - Ata de Registro de Preços Ambulância Tipo A. SEMSAU 23
Outros Documentos - 2025 - 2024PLANO ANUAL DE CONTRATAÇÃO 2025 GUAJARÁ - MIRIM - RO (2024)PLANO ANUAL DE CONTRATAÇÃO 2025 GUAJARÁ - MIRIM - RO (2024) 405
Outros Documentos - 1 - 2024RESULTADO PRELIMINAR DO CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2024/COMAD MERCADO PÚBLICO MUNICIPAL RESULTADO PRELIMINAR DO CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2024/COMAD DO MERCADO PÚBLICO MUNICIPAL “10 DE ABRIL” 28
Outros Documentos - 02 - 20242ª RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2024/COMAD2ª RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2024/COMAD DO MERCADO PÚBLICO MUNICIPAL “10 DE ABRIL” 19
Outros Documentos - 04 - 2024 REVOGAÇÃO DA ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO DO PREGÃO ELETRONICO N° 04/2024-CPLMO REGISTRO DE PREÇOS REVOGAÇÃO DA ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO DO PREGÃO ELETRONICO N° 04/2024-CPLMO REGISTRO DE PREÇOS N° 04/2024 PROCESSO Nº 968/2024 CHEFIA DE GABINETE23
Outros Documentos - 01 - 2024RETIFICAÇÃO Nº 01 DO CHAMAMENTO PÚBLICO DO MERCADO MUNICIPALRETIFICAÇÃO 01 DO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2024/COMAD MERCADO PÚBLICO MUNICIPAL36
Outros Documentos - 194/2024 - 2024ERRATA DA PORTARIA Nº 194/CHEF-GAB/2024 ERRATA DA PORTARIA Nº 194/CHEF-GAB/2024 44
Outros Documentos - 22/2024 - 2024HOMOLOGAÇÃO 22/2024 PROCESSO Nº 2135/2024 CARONA - Ata de Registro de Preços Aquisição de VanHOMOLOGAÇÃO 22/2024 PROCESSO Nº 2135/2024 CARONA - Ata de Registro de Preços Aquisição de Van16
Outros Documentos - 21/2024 - 2024 HOMOLOGAÇÃO 21/2024 PROCESSO Nº 1894/2024 CARONA - Ata de Registro de Preços COMPUTADORES-COMPL HOMOLOGAÇÃO 21/2024 PROCESSO Nº 1894/2024 CARONA - Ata de Registro de Preços COMPUTADORES-COMPLA25
Outros Documentos - 046 - 2024RESOLUÇÃO 046RESOLUÇÃO CMS/GM NR 04612
Outros Documentos - 045 - 2024RESOLUÇÃO 045RESOLUÇÃO CMS/GM NR 0459
Outros Documentos - 044 - 2024RESOLUÇÃO 044RESOLUÇÃO CMS/GM NR 0448
Outros Documentos - 01 - 2024ERRATA I - DO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2024- SEMTAS PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS- PERRATA I - DO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2024- SEMTAS PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS- PAA TERMO DE ADESÃO ALIMENTA BRASIL Nº 01593/2022 20
Outros Documentos - 04 - 2024ERRATA IV DO EDITAL Nº001/2024 RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº 001/2024/SEMTAS DO PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ERRATA IV DO EDITAL Nº001/2024 RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº 001/2024/SEMTAS DO PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS38
Outros Documentos - 16045 - 2024ERRATA DO DECRETO N. º 16.045/GAB-PREF/2024ERRATA DO DECRETO N. º 16.045/GAB-PREF/202463
Outros Documentos - 042 - 2024RESOLUÇÃO 042RESOLUÇÃO CMS/GM NR 042
Outros Documentos - 042 - 2024RESOLUÇÃO 042RESOLUÇÃO CMS/GM NR 0426
Outros Documentos - 16077/2024 - 2024ERRATA DO DECRETO N. º 16.077/GAB-PREF/2024ERRATA DO DECRETO N. º 16.077/GAB-PREF/202462
Outros Documentos - 16.074 - 2024ERRATA DO DECRETO N. º 16.074/GAB-PREF/2024ERRATA DO DECRETO N. º 16.074/GAB-PREF/202431
Outros Documentos - 15.073/2024 - 2024ERRATA DO DECRETO N. º 15.073/GAB-PREF/2024ERRATA DO DECRETO N. º 15.073/GAB-PREF/202476
Outros Documentos - 041 - 2024RESOLUÇÃO 041RESOLUCÃO CMS/GM NR 0418
Outros Documentos - 040 - 2024RESOLUCÃO CMS 040RESOLUÇÃO CMS/GM NR 0406
Outros Documentos - 00001 - 2024RECOMENDACÃO Nº 000001/2024 - 1º OEMPRORECOMENDACÃO Nº 000001/2024 - 1º OEMPRO50
Outros Documentos - 03 - 2024ERRATA III DO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2024- SEMTAS PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS- ERRATA III DO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2024- SEMTAS PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS- PAA TERMO DE ADESÃO ALIMENTA BRASIL Nº 01593/2022 26
Outros Documentos - 02 - 2024ERRATA 02 EDITAL 01 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2024- SEMTAS PAA FEDERALERRATA II- DO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2024- SEMTAS PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS- PAA TERMO DE ADESÃO ALIMENTA BRASIL Nº 01593/2022 33
Outros Documentos - 01 - 2024ERRATA 01 EDITAL 01 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2024- SEMTAS PAA FEDERALERRATA I DO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2024- SEMTAS PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS- PAA TERMO DE ADESÃO ALIMENTA BRASIL Nº 01593/202228
Outros Documentos - 15797/2024 - 2024ERRATA DO DECRETO N. º 15.797/GAB-PREF/2024ERRATA DO DECRETO N. º 15.797/GAB-PREF/202448
Outros Documentos - 15.725 - 2024ERRATA DO DECRETO N. º 15.725/GAB-PREF/2024ERRATA DO DECRETO N. º 15.725/GAB-PREF/202447
Outros Documentos - 06/2024 - 2024HOMOLOGAÇÃO 06/2024 PROCESSO Nº 1150/2024CARONA - Ata de Registro de Preços Ambulância Tipo A29
Outros Documentos - 04/2024 - 2024ERRATA DA HOMOLOGAÇÃO N°04/2024 ERRATA DA HOMOLOGAÇÃO N°04/2024 59
Outros Documentos - 000004/2024 - 2024RECOMENDACÃO Nº 000004/2024 - 1ª PJ - GMR Providências para prevenção e combate ao Covid-19RECOMENDACÃO Nº 000004/2024 - 1ª PJ - GMR Providências para prevenção e combate ao Covid-19 49
Outros Documentos - 000003/2024 - 2024RECOMENDACÃO Nº 000003/2024 - 1ª PJ - GMRRECOMENDACÃO Nº 000003/2024 - 1ª PJ - GMR103
Outros Documentos - 000001/2024 - 2024RECOMENDACÃO Nº 000001/2024 - 1ª PJ - GMRRECOMENDACÃO Nº 000001/2024 - 1ª PJ - GMR Criação do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (CMDPI) e do Fundo Municipal de Direito da Pessoa Idosa (FMDPI) – Regularização do FDPI no Cadastro Nacional perante o Ministério dos Direitos Humanos e Cidadania (MDHC)45
Outros Documentos - 11/2024 - 2024EXTRATO DO CONTRATO Nº 11/2024 PROCESSO Nº 1-316/2024 CELEBRAÇÃO: 03 de abril de 2024EXTRATO DO CONTRATO Nº 11/2024 PROCESSO Nº 1-316/2024 CELEBRAÇÃO: 03 de abril de 202434
Outros Documentos - 001 - 2024Processo Seletivo 001/SEMTAS/2024Processo Seletivo 001/SEMTAS/2024497
Outros Documentos - 03 - 2024HOMOLOGAÇÃO 03/2024 PROCESSO Nº 498/2024CARONA - Ata de Registro de Preços AQUISIÇÃO DE MASSA ASFÁLTICA A FRIO (PMF) E EMULSÃO ASFÁLTICA (RR-2C) 20
Outros Documentos - 071 - 2024ERRATA DA PORTARIA N.º 071/CHEF-GAB/2024ERRATA DA PORTARIA N.º 071/CHEF-GAB/202450
Outros Documentos - 070 - 2024ERRATA DA PORTARIA N.º 070/CHEF-GAB/2024ERRATA DA PORTARIA N.º 070/CHEF-GAB/202453
Outros Documentos - 15598 - 2024ERRATA DO DECRETO N. º 15.598/GAB-PREF/2024ERRATA DO DECRETO N. º 15.598/GAB-PREF/202453
Outros Documentos - 15579 - 2024ERRATA DO DECRETO N. º 15.579/GAB-PREF/2024ERRATA DO DECRETO N. º 15.579/GAB-PREF/2024 38
Outros Documentos - 15486 - 2024ERRATA DO DECRETO N. º 15.486/GAB-PREF/2024ERRATA DO DECRETO N. º 15.486/GAB-PREF/202444
Outros Documentos - 107 - 2024ATA Nº 107/CMAS/2024ATA Nº 107/CMAS/2024 - REUNIÃO ORDINÁRIA11
Outros Documentos - 01 - 2024HOMOLOGAÇÃO 01/2024 PROCESSO Nº 478/2024CARONA - Aquisição de material de consumo para execução dos serviços de reparos e manutenção dos setores Pronto-Socorro, Sala Vermelha e Corredores (corredor 02, corredor 03 e Corredor Principal de Emergência), Cozinha, Pediatria, Clínica Médica, Centro de Atenção Psicossocial e anexo, Centro Cirúrgico, Lavanderia e Farmácia.25
Outros Documentos - 001 - 2024INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 001Institui Normas acerca da utilização da Tecnologia da Informação, Padrões de conduta do servidor no ambiente de Trabalho e define um padrão para Comunicações Oficiais.62
Outros Documentos - 15341 - 2024ERRATA DO DECRETO N. º 15.341/GAB-PREF/2024 ERRATA DO DECRETO N. º 15.341/GAB-PREF/2024 42
Outros Documentos - 15351 - 2024ERRATA DO DECRETO N. º 15.351/GAB-PREF/2024 ERRATA DO DECRETO N. º 15.351/GAB-PREF/2024 84
Outros Documentos - 15262 - 2024ERRATA DO DECRETO N. º 15.262/GAB-PREF/2024 76
Outros Documentos - 55/2022 - 2024EXTRATO DO TERCEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 55/2022EXTRATO DO TERCEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 55/2022 PROCESSO Nº 1090/2022 CELEBRAÇÃO: 03 de janeiro de 202429
Outros Documentos - 14/2023 - 2024EXTRATO DO PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 14/2023EXTRATO DO PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 14/2023 PROCESSO Nº 1759/2022 CELEBRAÇÃO: 03 de janeiro de 2024 24
Outros Documentos - 05/2023 - 2023HOMOLOGAÇÃO 05/2023 PROCESSO Nº 1321/2023Aquisição de um veículo para uso exclusivo do Conselho Municipal de Educação.32
Outros Documentos - 04/2023 - 2023HOMOLOGAÇÃO 04/2023 PROCESSO Nº 1453/2023Aquisição de Kits Escolares para atender as necessidades da Secretária Municipal de Educação de Guajará-mirim/RO. 31
Outros Documentos - 03/2023 - 2023HOMOLOGAÇÃO 03/2023 PROCESSO Nº 1323/2023HOMOLOGAÇÃO 03/2023 PROCESSO Nº 1323/202364
Outros Documentos - 02/2023 - 2023HOMOLOGAÇÃO 02/2023 PROCESSO Nº 1452/2023Contratação de Empresa Especializada para Fornecimento de Vestuários Escolares para atender as necessidades da Secretária Municipal de Educação de Guajará-Mirim/RO.31
Outros Documentos - 102 - 2023ATA Nº 102/CMAS/2023ATA Nº 102/2023 DO CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL-CMAS19
Outros Documentos - 1/GAB-SEMED/2023 - 2023sem efeito30
Outros Documentos - 05/2023 - 2023PORTARIA Nº 005/SEMCET/2023I - DESIGNAR para integrarem a COMISSÃO DE RECEBIMENTO E ATESTAR NOTAS DE SERVIÇOS, no âmbito da SECRETARIA DE CULTURA, ESPORTE E TURISMO,67
Outros Documentos - 15165 - 2023ERRATA DO DECRETO N. º 15.165/GAB-PREF/2023 ERRATA DO DECRETO N. º 15.165/GAB-PREF/2023 69
Outros Documentos - 052 - 2023Notificação nº 052/DRH-COMAD/2023O Departamento de Recursos Humanos da Coordenadoria Municipal de Administração, no uso de suas atribuições legais, convoca os senhores pensionistas abaixo relacionados a se apresentarem ao RH/COMAD para tratarem de assuntos relacionados ao recebimento de suas pensões.75
Outros Documentos - 15157 - 2023ERRATA DO DECRETO N. º 15.157/GAB-PREF/2023 ERRATA DO DECRETO N. º 15.157/GAB-PREF/2023 55
Outros Documentos - 050 - 2023Notificação nº 050/DRH-COMAD/2023O Departamento de Recursos Humanos da Coordenadoria Municipal de Administração, no uso de suas atribuições legais e em atenção as informações de seus afastamentos por auxílio saúde em seu sistema funcional, solicitamos o comparecimento do mesmo para esclarecer quanto a sua ausência as suas atividades laborais ou quanto a apresentação de documentos médicos para que se regularize junto ao vínculo com o município. 62
Outros Documentos - 01/2023 - 2023TERMO DE HOMOLOGAÇÃO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO N°01 PROCESSO N° 1270/2023 SEMEDTERMO DE HOMOLOGAÇÃO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO N°01 PROCESSO N° 1270/2023 SEMED45
Outros Documentos - 06/2023 - 2023HOMOLOGAÇÃO 06/2023PROCESSO Nº 859/2023 AQUISIÇÃO DE UNIFORMES, BONÉS, CHAPÉUS, MOCHILAS, BOLSAS E OUTROS MATERIAIS PERSONALIZADOS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DESTE SETOR NÚCLEO DE VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA E AMBIENTAL NUVEPA. 33
Outros Documentos - 2712 - 2023ERRATA DA LEI N. º 2.712/GAB-PREF/2023 GABINETE DO PREFEITO LEI Nº 2.713/GAB/PREF/2023 GUAJARÁ-MIRIM, 06 DE OUTUBRO DE 2023 54
Outros Documentos - 78/2023 - 2023PORTARIA Nº 078/CHEF-GAB/2023 Dispõe sobre a concessão de diárias ao servidor Dionizio Rodrigues Lopes e dá outras providências.36
Outros Documentos - 15088 - 2023ERRATA DO DECRETO N. º 15.088/GAB-PREF/2023ERRATA DO DECRETO N. º 15.088/GAB-PREF/202348
Outros Documentos - 15087 - 2023ERRATA DO DECRETO N. º 15.087/GAB-PREF/2023ERRATA DO DECRETO N. º 15.087/GAB-PREF/2023 36
Outros Documentos - 100 - 2023ATA Nº 100 DO CMASATA Nº 100 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL/CMAS29
Outros Documentos - 01/2023 - 2023ORDEM DE SERVIÇO Nº 01/2023ORDEM DE SERVIÇO Nº 01/202347
Outros Documentos - 01/2023 - 2023ERRATA PORTARIA Nº 62/GAB/PREF/23 Processo 1358-2023 SEMTASERRATA PORTARIA Nº 62/GAB/PREF/23 Processo 1358-2023 SEMTAS50
Outros Documentos - 001/2023 - 2023PROCESSO Nº 779/2022 CONTRATO Nº 32/2023 ORDEM DE SERVIÇO N°. 001/2023PROCESSO Nº 779/2022 CONTRATO Nº 32/2023 ORDEM DE SERVIÇO N°. 001/202339
Outros Documentos - 001/2023 - 2023PROCESSO Nº 802/2022 CONTRATO Nº 33/2023 ORDEM DE SERVIÇO N°. 001/2023 PROCESSO Nº 802/2022 CONTRATO Nº 33/2023 ORDEM DE SERVIÇO N°. 001/2023 48
Outros Documentos - 001/2023 - 2023PROCESSO Nº 801/2022 CONTRATO Nº 29/2023 ORDEM DE SERVIÇO N°. 001/2023PROCESSO Nº 801/2022 CONTRATO Nº 29/2023 ORDEM DE SERVIÇO N°. 001/2023 46
Outros Documentos - 02/2023 - 2023 ORDEM DE SERVIÇO N°. 002/2023ORDEM DE SERVIÇO N°. 002/202378
Outros Documentos - 05/2023 - 2023HOMOLOGAÇÃO 05/2023PROCESSO Nº 1077/2023 CARONA DE SERVIÇOS - software integrado para gestão de saúde pública municipal com assessoria e consultoria nos instrumentos de gestão de saúde pública.37
Outros Documentos - 001/2023 - 2023ORDEM DE SERVIÇO N°. 001/2023PROCESSO Nº 1238/2022 CONTRATO Nº 26/2023 ORDEM DE SERVIÇO N°. 001/202344
Outros Documentos - 997 - 2023ORDEM DE SERVIÇO TOMADA DE PREÇO N° 007/CPLMO/2022 PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 997/SEMCET/2022ORDEM DE SERVIÇO TOMADA DE PREÇO N° 007/CPLMO/2022 PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 997/SEMCET/202239
Outros Documentos - 996 - 2023ORDEM DE SERVIÇO TOMADA DE PREÇO N° 006/CPLMO/2022 PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 996/SEMCET/2022ORDEM DE SERVIÇO TOMADA DE PREÇO N° 006/CPLMO/2022 PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 996/SEMCET/202239
Outros Documentos - 995 - 2023ORDEM DE SERVIÇO TOMADA DE PREÇO N° 005/CPLMO/2022 PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 995/SEMCET/2022ORDEM DE SERVIÇO TOMADA DE PREÇO N° 005/CPLMO/2022 PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 995/SEMCET/202233
Outros Documentos - 003/2023 - 2023ORDEM DE SERVIÇO TOMADA DE PREÇO N° 003/CPLMO/2023 PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 610/SEMCET/2022ORDEM DE SERVIÇO TOMADA DE PREÇO N° 003/CPLMO/2023 PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 610/SEMCET/202225
Outros Documentos - 01 - 2023DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DA PROVA PARA ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR APÓS RECURSODIVULGAÇÃO DO RESULTADO DA PROVA PARA ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR APÓS RECURSO41
Outros Documentos - 03/2023 - 2023ORDEM DE SERVIÇO DISPENSA ELETRÔNICA N° 03/CPLMO/2023 PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 613/COMPLA/2023ORDEM DE SERVIÇO DISPENSA ELETRÔNICA N° 03/CPLMO/2023 PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 613/COMPLA/2023 40
Outros Documentos - 01 - 2023Processo de escolha para membros do Conselho Tutelar de Guajará-Mirim/RORESULTADO DO JULGAMENTO DOS RECURSOS E HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES34
Outros Documentos - 342/2023 - 2023Atas do Processo 342/2023Publicação.136
Outros Documentos - 1422/2022 - 2023ATA COVAN PROCESSO 1422/2022Publicação.96
Outros Documentos - 367/23 - 2023ATAS DO PROCESSO 367-23ATAS DO PROCESSO 367-23103
Outros Documentos - 309/2023 - 2023Atas do processo 309/2023Atas do processo 309/2023106
Outros Documentos - 1422/2023 - 2023ATAS DO PROCESSO LICITATÓRIO 1422/2022ATAS DO PROCESSO LICITATÓRIO 1422/202278
Outros Documentos - CONTRATO: 03/2022 - 2023ORDEM DE REINICIO DE EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DA OBRAORDEM DE REINICIO DE EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DA OBRA97
Outros Documentos - 02/2023 - 2023ALTERAÇÃO DE VALOR DO TERMO DE HOMOLOGAÇÃO DA DISPENSA DE LICITAÇÃO N°02 PROCESSO N° 1930/2022 SEMSAALTERAÇÃO DE VALOR DO TERMO DE HOMOLOGAÇÃO DA DISPENSA DE LICITAÇÃO N°02 PROCESSO N° 1930/2022 SEMSAU 87
Outros Documentos - 01/2023 - 2023ATO DE HOMOLOGAÇÃO N° 01/2023 PROCESSO Nº 486/2023 Pagamento de taxa do Departamento Nacional de TrâATO DE HOMOLOGAÇÃO N° 01/2023 PROCESSO Nº 486/2023 Pagamento de taxa do Departamento Nacional de Trânsito De Rondônia DETRAN.62
Outros Documentos - 01 - 2023Manual de Prestação de Contas para OSCsModelo de Manual de Prestação de Contas para Organizações da Sociedade Civis. 131
Outros Documentos - 01 - 2023TERMO DE RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 01 PROCESSO N° 1797/2022 SEMSAUAQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS ESSENCIAIS EM CARÁTER EMERGÊNCAL. REFERENTE AOS MEDICAMENTOS FRACASSADOS E DESERTOS DO PROCESSO 883/2022. 166
Outros Documentos - 88 - 2023RESOLUÇÃO 88/CMAS/2023RESOLUÇÃO 88/CMAS/202312
Outros Documentos - 1757/2021 - 2023ORDEM DE REINÍCIO DE EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DA OBRAObjeto: A contratação de empresa para execução dos serviços de reforma e ampliação da unidade básica de saúde IRMÃ MARIA AGOSTINHO em Guajará-Mirim-RO, conforme os termos do Projeto básico e das Planilhas em anexo ao Processo Administrativo nº 1754/2021.56
Outros Documentos - 29025617000143 - 2022ORDEM DE RETOMADA DE SERVIÇOSORDEM DE RETOMADA DE SERV. EMPRESA: HT SERV ENG E ARQ. EIRELI74
Outros Documentos - 001 - 2022Nota - PGM NOTA PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO.113
Outros Documentos - 38 - 2022NOTIFICAÇÃO 038/COMAD/2022 Processo Administrativo Disciplinar- PAD159
Outros Documentos - Memorando e Portaria - 2022ANEXOS Memorando e Portaria Assinado pela prefeita memorando e portaria assiada. 162
Outros Documentos - 01 - 2022Parecer Comissão de SeleçãoProjeto CORDATUS236
Outros Documentos - 02/2022 - 2022ATO DE HOMOLOGAÇÃO PROCESSO Nº 1935/2021 AQUISIÇÃO DE AR-CONDICIONADO.ATO DE HOMOLOGAÇÃO PROCESSO Nº 1935/2021 AQUISIÇÃO DE AR-CONDICIONADO.120
Outros Documentos - 01/2022 - 2022ATO DE HOMOLOGAÇÃO PROCESSO Nº 1918/2021 AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO PARA ATENDER A SECRETARIA DE SAÚDE.ATO DE HOMOLOGAÇÃO PROCESSO Nº 1918/2021 AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO PARA ATENDER A SECRETARIA DE SAÚDE.110
Outros Documentos - 032757/2022 - 2022NOTIFICAÇÃO F.B.DE SOUZA FILHONOTIFICAÇÃO F.B.DE SOUZA FILHO.134
Outros Documentos - 02/2022 - 2022TERMO DE RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 02/2022. PROCESSO N° 334/2022 SEMEDTERMO DE RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 02/2022. PROCESSO N° 334/2022 SEMED 108
Outros Documentos - 05/2022 - 2022TERMO DE RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 05/2022. PROCESSO N° 1357/2022 SEMOSPTERMO DE RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 05/2022. PROCESSO N° 1357/2022 SEMOSP237
Outros Documentos - 032737/2022 - 2022NOTIFICAÇÃO IPÊ TRANSPORTE RODOVIÁRIO LTDANOTIFICAÇÃO IPÊ TRANSPORTE RODOVIÁRIO LTDA, BOX:01, 02, 03.88
Outros Documentos - 05/2022 - 2022TERMO DE RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 05/2022. PROCESSO N° 1312/2022 SEMCET TERMO DE RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 05/2022. PROCESSO N° 1312/2022 SEMCET 229
Outros Documentos - 04/2022 - 2022TERMO DE RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 04/2022. PROCESSO N° 1341/2022 SEMCETTERMO DE RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 04/2022. PROCESSO N° 1341/2022 SEMCET211
Outros Documentos - 05/2022 - 2022TERMO DE RATIFICAÇÃO DE LICITAÇÃO N° 05/2022. PROCESSO N° 1185/2022 SEMEDTERMO DE RATIFICAÇÃO DE LICITAÇÃO N° 05/2022. PROCESSO N° 1185/2022 SEMED240
Outros Documentos - 02/2022 - 2022TERMO DE RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 02/2022. PROCESSO N° 935/2022 COMPLA TERMO DE RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 02/2022. PROCESSO N° 935/2022 COMPLA 215
Outros Documentos - 06/2022 - 2022TERMO DE RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 06/2022. TERMO DE RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 06/2022. PROCESSO N° 1084/2022 SEMSAU 250
Outros Documentos - 01/2022 - 2022TERMO DE RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 01/2022. PROCESSO N° 1140/2022 COMPLATERMO DE RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 01/2022. PROCESSO N° 1140/2022 COMPLA 220
Outros Documentos - 407/2021 - 2022ATO DE HOMOLOGAÇÃO PROCESSO Nº 407/2021ATO DE HOMOLOGAÇÃO PROCESSO Nº 407/2021208
Outros Documentos - 04/2022 - 2022TERMO DE RATIFICAÇÃO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO N° 04/2022. PROCESSO N° 1031/2022 SEMEDTERMO DE RATIFICAÇÃO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO N° 04/2022. 210
Outros Documentos - 624/2022 - 2022TERMO DE RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO PROCESSO N° 624/2022 SEMEDTERMO DE RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO PROCESSO N° 624/2022 SEMED192
Outros Documentos - 32/2022 - 2022TERMO DE RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO PROCESSO N° 32/2022 SEMEDTERMO DE RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO PROCESSO N° 32/2022 SEMED 205
Outros Documentos - 04/2022 - 2022TERMO DE RATIFICAÇÃO DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 04/2022. PROCESSO N° 981/2022 SEMOSPTERMO DE RATIFICAÇÃO DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 04/2022. PROCESSO N° 981/2022 SEMOSP191
Boletins Diários - COVID-19 - 25 - 2022BOLETIM DE VACINAÇÃO COVID-19COVID-19 - VACINAÇÃO POR GRUPOS PRIORITÁRIOS, LISTA NOMINAL DE VACINADOS, VACINAÇÃO POR GÊNERO, POR LABORATÓRIO, POR TIPO DE DOSE, DATA DE APLICAÇÃO, POR CATEGORIAS, POR LOTE.470
Outros Documentos - 03/2022 - 2022TERMO DE RATIFICAÇÃO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO N° 03/2022.TERMO DE RATIFICAÇÃO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO N° 03/2022. PROCESSO N° 853/2022 SEMED204
Outros Documentos - 001 - 2022001- NOTA INFORMATIVANOTA INFORMATIVA - 001226
Outros Documentos - 03/2022 - 2022TERMO DE RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 03/2022. PROCESSO N° 958/2022 SEMCETTERMO DE RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 03/2022. PROCESSO N° 958/2022 SEMCET 211
Outros Documentos - 01 - 2022TERMO DE RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 01/2022. TERMO DE RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 01/2022. PROCESSO N° 850/2022 SEMFAZ187
Outros Documentos - 01 - 2022TERMO DE RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 01/2022.TERMO DE RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 01/2022. PROCESSO N° 577/2021 COMAD 194
Outros Documentos - 1058/2021 - 2022ATO DE HOMOLOGAÇÃO PROCESSO Nº 1508/2021REALINHAMENTO DE PREÇO REALINHAMENTO DE AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO e PERMANENTE GÁS DE COZINHA CARGA DE 13KG e VASILHAME) REFERENTE E PREGÃO ELETRÔNICO Nº 25/2021, ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº 17/2021.204
Outros Documentos - 001 - 2022EXTRATO DO CONTRATO Nº 12/2022 PROCESSO Nº 636/2022 CELEBRAÇÃO: 12 de maio de 2022EXTRATO DO CONTRATO Nº 12/2022 PROCESSO Nº 636/2022 CELEBRAÇÃO: 12 de maio de 2022198
Outros Documentos - 10/2022 - 2022EXTRATO DO CONTRATO Nº 10/2022 PROCESSO Nº 609/2022EXTRATO DO CONTRATO Nº 10/2022 PROCESSO Nº 609/2022 CELEBRAÇÃO: 03 de maio de 2022 PARTES: MUNICIPIO DE GUAJARÁ-MIRIM RO, CNPJ 05.893.631/0001-09 MAZATUR TURISMO LTDA, CNPJ de nº 07.026.954/0001-12205
Outros Documentos - 01 - 20221º TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS FINANCEIROS - CAIXA ECONOMICA 1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS FINANCEIROS - CAIXA ECONOMICA 334
Outros Documentos - 01/02/03 - 2022ORDENS DE SERVIÇO RECARGA DE TONER NBB COMERCIOORDEM DE SERVIÇO DE RECARGA DE TONER EMPRESA NBB COMERCIO Nº 01/02/03178
Outros Documentos - 18/2021 - 2022EXTRATO DO PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 18/2021 PROCESSO Nº 1037/2021EXTRATO DO PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 18/2021 PROCESSO Nº 1037/2021 CELEBRAÇÃO: 19 de abril de 2022 PARTES: MUNICIPIO DE GUAJARÁ-MIRIM RO, CNPJ 05.893.631/0001-09 H T SERVIÇOS DE ENGENHARIA E ARQUITETURA EIRELI, CNPJ de nº 29.025.617/0001-43,191
Boletins Diários - COVID-19 - 24 - 2022BOLETIM DE VACINAÇÃOCOVID-19 - VACINAÇÃO POR GRUPOS PRIORITÁRIOS, LISTA NOMINAL DE VACINADOS, VACINAÇÃO POR GÊNERO, POR LABORATÓRIO, POR TIPO DE DOSE, DATA DE APLICAÇÃO, POR CATEGORIAS, POR LOTE.413
Outros Documentos - 01 - 2022ORDEM DE SERVIÇO RECARGA DE TONERORDEM DE SERVIÇO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE RECARGA DE TONER157
Outros Documentos - 01 - 2022NOTIFICAÇÃO NOTIFICAÇÃO PARA OS PARTIDOS POLÍTICOS ASSOCIAÇÃO E SINDICATOS DE TRABALHADORES DE GUAJARÁ-MIRIM-RO - DIVULGA RECEBIMENTO DO VALOR DE R$ 15.255,00 CONVÊNIO 369/PGE/2021 38
Boletins Diários - COVID-19 - 023 - 2022GRUPOS PRIORITÁRIOS VACINADOSQUANTITATIVO DE PESSOAS VACINADAS DIVIDIDAS POR GRUPOS PRIORITÁRIOS - ATUALIZADO EM 02 DE FEVEREIRO DE 2022.413
Boletins Diários - COVID-19 - 021 - 2022VACINÔMETRO COVID-19. VACINAÇÃO POR FAIXA ETÁRIAATUALIZADO EM 02 DE FEVEREIRO DE 2022344
Relações de Pessoas Imunizadas (Vacinadas) - COVID-19 - 004 - 2022RELAÇAO DE PESSOAS VACINADAS CONTRA A COVID-19PERIODO: 19 DE JANEIRO DE 2021 À 01 DE FEVEREIRO DE 2022. FONTE: E-SUS638
Relações de Pessoas Imunizadas (Vacinadas) - COVID-19 - 003 - 2021RELAÇAO DE PESSOAS VACINADAS CONTRA A COVID-19PERIODO: 19 DE JANEIRO À 27 DE SETEMBRO DE 2021. FONTE: E-SUS1208
Boletins Diários - COVID-19 - 022 - 2021GRUPOS PRIORITÁRIOS VACINADOSQUANTITATIVO DE PESSOAS VACINADAS DIVIDIDAS POR GRUPOS PRIORITÁRIOS - ATUALIZADO EM 23 DE JULHO DE 2021.549
Boletins Diários - COVID-19 - 021 - 2021VACINÔMETRO COVID-19. VACINAÇÃO POR FAIXA ETÁRIAATUALIZADO EM 23 DE JULHO DE 2021465
Relações de Pessoas Imunizadas (Vacinadas) - COVID-19 - 02 - 2021RELAÇAO DE PESSOAS VACINADAS CONTRA A COVID-19PERIODO: 19 DE JANEIRO À 23 DE JULHO DE 2021. FONTE: E-SUS
Boletins Diários - COVID-19 - 020 - 2021VACINÔMETRO COVID-19. VACINAÇÃO POR FAIXA ETÁRIAATUALIZADO EM 11 DE JULHO DE 2021432
Boletins Diários - COVID-19 - 019 - 2021BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO CORONAVIRUSBOLETIM EPIDEMIOLÓGICO CORONAVIRUS - FEVEREIRO576
Boletins Diários - COVID-19 - 019 - 2021GRUPOS PRIORITÁRIOS VACINADOSQUANTITATIVO DE PESSOAS VACINADAS DIVIDIDAS POR GRUPOS PRIORITÁRIOS - ATUALIZADO EM 11 DE JULHO DE 2021.437
Boletins Diários - COVID-19 - 019 - 2021VACINÔMETRO - COVID-19ATUALIZADO EM 11 DE JULHO DE 2021.567
Outras Publicações - COVID-19 - 019 - 2021VACINÔMETRO - COVID-19ATUALIZADO EM 11 DE JULHO DE 2021566
Boletins Diários - COVID-19 - 018 - 2021BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO CORONAVIRUSBOLETIM EPIDEMIOLÓGICO CORONAVIRUS - JANEIRO536
Relações de Pessoas Imunizadas (Vacinadas) - COVID-19 - 001 - 2021RELAÇAO DE PESSOAS VACINADAS CONTRA A COVID-19PERIODO DE JANEIRO À 05 DE JULHO DE 2021. FONTE: E-SUS540
Avisos - suspensao - 2021AVISO DE SUSPENSÃO P. E. Nº 006/2021-CPLMO COM SRP Nº 02/2021 PROC. Nº 646-21A Pregoeira e equipe de apoio, designadas pelo Dec. Municipal n° 13.201/GAB/PREF/21, tornar público para conhecimento dos interessados a SUSPENSÃO “sine die”, do Pregão Eletrônico nº 006 - SRP 002-2021, que tem por objeto Registro de Preço pelo período de 12 meses para Contratação de Empresa Especializada em Prestação de Serviço de Implantação, Conversão, Treinamentos e Locação de Sistema Integrado de Gestão Pública, para atender as secretarias do Munícipio de Guajará Mirim/RO.340
Outros Documentos - 102/2021 - 2021MEMORANDO 102/2021 NUVEPARELATÓRIO DE ATIVIDADES239
Boletins Diários - COVID-19 - 018 - 2021PERCENTUAL DE POPULAÇÃO VACINADA - ATUALIZADO EM 14 DE MAIO DE 2021PERÍODO DE 19 DE JANEIRO DE 2021 À 14 DE MAIO DE 2021.643
Boletins Diários - COVID-19 - 017 - 2021VACINÔMETRO - ATUALIZADO EM 14 DE MAIO DE 2021PERÍODO DE 19 DE JANEIRO DE 2021 À 14 DE MAIO DE 2021.
Boletins Diários - COVID-19 - 016 - 2021BOLETIM DE VACINAÇÃO - GRUPOS PRIORITÁRIOS PERÍODO DE 03 DE MAIO DE 2021 À 14 DE MAIO DE 2021.576
Boletins Diários - COVID-19 - 017 - 2021PERCENTUAL DE POPULAÇÃO VACINADA - ATUALIZADO EM 30 DE ABRIL DE 2021PERÍODO DE 19 DE JANEIRO DE 2021 À 30 DE ABRIL DE 2021.586
Boletins Diários - COVID-19 - 016 - 2021VACINÔMETRO DE IDOSOS A PARTIR DE 60 ANOS - ATUALIZADO EM 30 DE ABRIL DE 2021.PERÍODO DE 19 DE JANEIRO DE 2021 À 30 DE ABRIL DE 2021.493
Boletins Diários - COVID-19 - 015 - 2021VACINÔMETRO - ATUALIZADO EM 30 DE ABRIL DE 2021PERÍODO DE 19 DE JANEIRO DE 2021 À 30 DE ABRIL DE 2021.429
Boletins Diários - COVID-19 - 014 - 2021BOLETIM DE VACINAÇÃO - GRUPOS PRIORITÁRIOSPERÍODO DE 22 DE ABRIL DE 2021 À 30 DE ABRIL DE 2021.405
Boletins Diários - COVID-19 - 013 - 2021BOLETIM DE VACINAÇÃO - GRUPOS PRIORITÁRIOSATUALIZADO EM 21 DE ABRIL DE 2021.454
Boletins Diários - COVID-19 - 012 - 2021PERCENTUAL DE POPULAÇÃO VACINADA - ATUALIZADO EM 20 DE ABRIL DE 2021PERÍODO DE 19 DE JANEIRO DE 2021 À 20 DE ABRIL DE 2021422
Boletins Diários - COVID-19 - 011 - 2021VACINÔMETRO DE IDOSOS A PARTIR DE 60 ANOS - ATUALIZADO EM 20 DE ABRIL DE 2021.PERÍODO DE 19 DE JANEIRO DE 2021 À 20 DE ABRIL DE 2021.420
Boletins Diários - COVID-19 - 010 - 2021VACINÔMETRO - ATUALIZADO EM 20 DE ABRIL DE 2021PERÍODO DE 19 DE JANEIRO DE 2021 À 20 DE ABRIL DE 2021.351
Boletins Diários - COVID-19 - 009 - 2021BOLETIM DE VACINAÇÃO - GRUPOS PRIORITÁRIOSPERÍODO DE 01 DE ABRIL DE 2021 À 20 DE ABRIL DE 2021.415
Boletins Diários - COVID-19 - 007 - 2021RETIFICADO - PERCENTUAL DE POPULAÇÃO VACINADA - ATUALIZADO EM 19 DE ABRIL DE 2021PERÍODO DE 19 DE JANEIRO DE 2021 À 17 DE ABRIL DE 2021.
Boletins Diários - COVID-19 - 006 - 2021PERCENTUAL DE POPULAÇÃO VACINADA - ATUALIZADO EM 17 DE ABRIL DE 2021PERÍODO DE 19 DE JANEIRO DE 2021 À 17 DE ABRIL DE 2021.412
Boletins Diários - COVID-19 - 005 - 2021VACINÔMETRO DE IDOSOS A PARTIR DE 60 ANOS - ATUALIZADO EM 17 DE ABRIL DE 2021.PERÍODO DE 19 DE JANEIRO DE 2021 À 17 DE ABRIL DE 2021.446
Boletins Diários - COVID-19 - 004 - 2021VACINÔMETRO - ATUALIZADO EM 17 DE ABRIL DE 2021PERÍODO DE 19 DE JANEIRO DE 2021 À 17 DE ABRIL DE 2021.417
Boletins Diários - COVID-19 - 008 - 2021BOLETIM DE VACINAÇÃO - GRUPOS PRIORITÁRIOSPERÍODO DE 25 DE MARÇO DE 2021 À 31 DE MARÇO DE 2021.405
Boletins Diários - COVID-19 - 003 - 2021PERCENTUAL DE POPULAÇÃO VACINADA - ATUALIZADO EM 15 DE ABRIL DE 2021PERÍODO DE 19 DE JANEIRO DE 2021 À 15 DE ABRIL DE 2021.470
Boletins Diários - COVID-19 - 002 - 2021VACINÔMETRO DE IDOSOS A PARTIR DE 60 ANOS - ATUALIZADO EM 15 DE ABRIL DE 2021.PERÍODO DE 19 DE JANEIRO DE 2021 À 15 DE ABRIL DE 2021.382
Boletins Diários - COVID-19 - 001 - 2021VACINÔMETRO - ATUALIZADO EM 15 DE ABRIL DE 2021PERÍODO DE 19 DE JANEIRO DE 2021 À 15 DE ABRIL DE 2021.345
Outras Publicações - COVID-19 - 151/2021 - 2021TERMO DE RATIFICAÇÃO PROCESSO 151/2021AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO TIPO-GÁS INALANTE E AR MEDICINAL 100% PARA ENFRENTAMENTO DO COVID-19 EM CARÁTER EMERGENCIAL.543
Avisos - 1 - 2020EM RELAÇÃO265
Outros Documentos - 1325/2020 - 2020TERMO DE RATIFICAÇÃO PROCESSO 1325/2020AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS TIPO EXAMES LABORATORIAIS: GASOMETRIA, FIBRINOGÊNIO E FERRITINA.310
Outras Publicações - COVID-19 - PROCESSO 1198/2020 - 2020PROCESSO 1198/2020AQUISIÇÃO DE EPI'S PARA ENFRENTAMENTO DO COVID-19 EM CARÁTER EMERGENCIAL.599
Outras Publicações - COVID-19 - PROCESSO 1166/2020 - 2020PROCESSO 1166/2020AQUISIÇÃO DE CAMA HOSPITALAR EM CARÁTER DE URGÊNCIA EM FACE AO ENFRENTAMENTO DA PANDEMIA (COVID-19)534
Outras Publicações - COVID-19 - 1036/2020 - 2020TERMO DE RATIFICAÇÃO PROCESSO N° 1036/2020AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE REGULADORES DE PRESSÃO E UMIDIFICADORES PARA OXIGENIOTERAPIA, PARA ATENDER AS UNIDADES E NÍVEIS DA ATENÇÃO DO MUNICÍPIO CARÁTER EMERGENCIAL EXCEPCIONAL EM ENFRENTAMENTO AO COVID-19.671
Outros Documentos - 1102/2020 - 2020TERMO DE RATIFICAÇÃO PROCESSO N° 1102/2020AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA SUPRIR DEMANDAS DOS PROTOCOLOS CLÍNICOS NO MANEJO DA COVID-19, PARA ATENDER AS UNIDADES E NÍVEIS DA ATENÇÃO DO MUNICÍPIO CARÁTER EMERGENCIAL EXCEPCIONAL EM ENFRENTAMENTO AO COVID-19.391
Outros Documentos - 770/2020 - 2020TERMO DE RATIFICAÇÃO PROCESSO N° 770/2020DISPENSA DE LICITAÇÃO - AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS HOSPITALARES PARA ATENDER EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA O COMBATE DO COVID-19.317
Outros Documentos - 1177/2020 - 2020TERMO DE RATIFICAÇÃO PROCESSO N° 1177/2020aquisição de material de consumo tipo medicamentos para o covid-19, montagem de kit, mediante a compra emergencial para o enfrentamento da pandemia causada pelo covid-19.381
Outros Documentos - 806/2020 - 2020TERMO DE RATIFICAÇÃO PROCESSO N° 806/2020DISPENSA DE LICITAÇÃO- AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS NÃO PERECÍVEIS (ÁGUA MINERAL), PARA COMBATE DO COVID-19 EM CARÁTER EMERGENCIAL.319
Outros Documentos - 1131/2020 - 2020TERMO DE RATIFICAÇÃO PROCESSO N° 1131/2020DISPENSA DE LICITAÇÃO- AQUISIÇÃO DE COLCHÕES COM NAPA EM CARÁTER DE URGÊNCIA, PARA ATENDER PANDEMIA COVID-19.294
Outros Documentos - 1137/2020 - 2020TERMO DE RATIFICAÇÃO PROCESSO N° 1137/2020AQUISIÇÃO DE TERMÔMETRO DE TESTA E OXÍMETRO DE PULSO E DEDO PARA COMBATE DO COVID-19 EM CARÁTER EMERGENCIAL.326
Outros Documentos - 1092/2020 - 2020TERMO DE RATIFICAÇÃO PROCESSO N° 1092/2020DISPENSA LICITATÓRIA- AQUISIÇÃO DE TESTE RÁPIDO PARA O COMBATE DO COVID-19 EM CARÁTER EMERGENCIAL.333
Outros Documentos - 12.770 - 2020DECRETO 12.770NOMEIA A SERVIDORA MARIA DAS GRAÇAS QUIUNE RAMOS331
Outros Documentos - 1117/2020 - 2020TERMO DE RATIFICAÇÃO PROCESSO N° 1117/2020AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA DESINFECÇÃO ATOMIZADOR A600, CANHÃO, CAPACIDADE DO TANQUE DE 600 LITROS COM RESERVATÓRIO DE ÁGUA LIMPA DE 20 LITROS, BOMBA 3PH, PARA ATENDER AS UNIDADES E NÍVEIS DA ATENÇÃO DO MUNICÍPIO CARÁTER EMERGENCIAL EXCEPCIONAL EM ENFRENTAMENTO AO COVID-19.296
Outros Documentos - 1106/2020 - 2020TERMO DE RATIFICAÇÃO PROCESSO N° 1106/2020AQUISIÇÃO DE HIPOCLORITO DE SÓDIO SOLUÇÃO, TEOR DE CLORO ATIVO 2% A 2,5%, GALÃO DE 5 LT, PARA ATENDER AS UNIDADES E NÍVEIS DA ATENÇÃO DO MUNICÍPIO EM CARÁTER EMERGENCIAL EXCEPCIONAL EM ENFRENTAMENTO AO COVID-19.290
Saúde - Plano de Saúde - 001 - 2020Fluxo do Servidor do Hospital Regional Fluxo do Servidor do Hospital Regional Perpétuo Socorro suspeito de COVID 19863
Outros Documentos - 1020/2020 - 2020TERMO DE RATIFICAÇÃO PROCESSO N° 1020/2020AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL EPI PARA COMBATE DO COVID-19 EM CARÁTER EMERGENCIAL. SEMTAS299
Outros Documentos - 1058/2020 - 2020TERMO DE RATIFICAÇÃO PROCESSO N° 1058/2020DISPENSA DE LICITAÇÃO-AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTES (BOMBAS PULVERIZADORAS) E EPI PARA COMBATE DO COVID-19 EM CARÁTER EMERGENCIAL.330
Outros Documentos - 764/2020 - 2020TERMO DE RATIFICAÇÃO PROCESSO N° 764/2020DISPENSA DE LICITAÇÃO-CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE CARRO DE SOM E MOTO SOM EM PROPAGANDAS VOLANTES DE DIVULGAÇÃO SOBRE O ENFRENTAMENTO DA PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS-COVID-19.334
Outros Documentos - 1180/2020 - 2020TERMO DE RATIFICAÇÃO PROCESSO N° 1180/2020DISPENSA DE LICITAÇÃO N°13/2020- AQUISIÇÃO DE CESTAS BÁSICAS EM ATENDIMENTO AS FAMÍLIAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE PARA ENFRENTAMENTO DO COVID-19 EM CARÁTER EMERGENCIAL.264
Outros Documentos - 1083/2020 - 2020TERMO DE RATIFICAÇÃO PROCESSO N° 1083/2020DISPENSA DE LICITAÇÃO-AQUISIÇÃO DE MATERIAL HOSPITALAR PARA ATENDER AS UNIDADES E NÍVEIS DA ATENÇÃO DO MUNICÍPIO CARÁTER EMERGENCIAL EXCEPCIONAL EM ENFRENTAMENTO AO COVID-19.329
Outros Documentos - 772/2020 - 2020TERMO DE RATIFICAÇÃO PROCESSO N° 772/2020DISPENSA DE LICITAÇÃO-AQUISIÇÃO DE AMBULÂNCIA TIPO A PARA COMBATE DO COVID-19 EM CARÁTER EMERGENCIAL.316
Outros Documentos - 739/2020 - 2020TERMO DE RATIFICAÇÃO PROCESSO N° 739/2020DISPENSA DE LICITAÇÃO- AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS NÃO PERECÍVEIS PARA COMBATE DO COVID-19 EM CARÁTER EMERGENCIAL.303
Outros Documentos - 1032/2020 - 2020TERMO DE RATIFICAÇÃO PROCESSO N° 1032/2020DISPENSA DE LICITAÇÃO-AQUISIÇÃO DE MATERIAL HOSPITALAR -EPI PARA COMBATE DO COVID-19 EM CARÁTER EMERGENCIAL.315
Outros Documentos - 12.769 - 2020DECRETO 12.769NOMEIA A SERVIDORA MICHELLE SOARES DE SOUZA279
Outras Publicações - COVID-19 - 001/2020 - 2020TERMO DE RESPONSABILIDADE SANITÁRIA481
Outros Documentos - 001 - 2020TERMO DE RESPONSABILIDADE SANITÁRIA316
Avisos - 002 - 2020Portaria de Prorrogação do Prazo de Censo Cadastral Portaria de Prorrogação do Prazo de Censo Cadastral 446
Avisos - 001 - 2020A importância das Certificações na Gestão dos Regimes Próprios de Previdência SocialA importância das Certificações na Gestão dos Regimes Próprios de Previdência Social 304
Boletins Diários - COVID-19 - 001/2020 - 2020PLANO DE CONTINGÊNCIA MUNICÍPIO DE GUAJARÁ-MIRIM PARA INFECÇÃO HUMANA PELO NOVO CORONAVÍRUS (COVID-11836
Listagem de Trabalhadores efetivo - 001 - 2020Listagem de Trabalhadores efetivos
Avisos - 001 - 2020Aviso aos Servidores, Aposentados e Pensionista Aviso aos Servidores, Aposentados e Pensionista 407
Quadro de Cargos e Salários - 01 - 2020Quadro de Cargos e Salários
RELAÇÃO DE CEDIDOS - 001 - 2020Relação de Funcionários cedidos 496
Outros Documentos - 009/20 - 2020portaria 009/2020PORTARIA DE SUPRIMENTO DE FUNDO.265
Outros Documentos - 2165/2019 - 2020ATO DE HOMOLOGAÇÃO HOSPITAL REGIONALPROCESSO 2165/2019 / CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM ENGENHARIA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE REFORMA DO HOSPITAL REGIONAL DE GUAJARÁ-MIRIM.296
Outros Documentos - 1311/2018 - 2020ATO DE HOMOLOGAÇÃO AUTO POSTO VITÓRIA E AZOUGUE E DORADO.PROCESSO 1311/2018, ADITIVO DE 25% REFERENTE AO PREGÃO ELETRÔNICO N° 32/2018, ATA DE REGISTRO DE PREÇO N°15/2018 DE COMBUSTÍVEL( GASOLINA COMUM, ÓLEO DIESEL COMUM, ÓLEO DIESEL S-10 E ETANOL).298
Outros Documentos - 14/2019 - 2019EXTRATO DO CONTRATO 14/2019EMPRESA MASCARELLO CARROCERIAS E ÔNIBUS LTDA.289
Outros Documentos - 1361/2019 - 2019ATO DE HOMOLOGAÇÃOPROCESSO N°1361/20129/ CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA ATENDER CONVÊNIO N°057/18/FITHA275
Outros Documentos - 13/2019 - 2019EXTRATO DO CONTRATO 13/2019EMPRESA THOTH SERVIÇO DE ENGENHARIA E CONSTRUÇOES LTDA.
Lista de Bens Imóvel - 001/2019 - 2019Bens imóvel pertencente ao poder Publico Púnicipal1777
Outros Documentos - 3077/2019 - 2019PROCESSO 3077/2019DISPENSA DE LICITAÇÃO-CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUTAR OS SERVIÇOS DE REFORMA DO CENTRO MULTIDISCIPLINAR DE ATENDIMENTO ESPECIALIZADO JOSÉ RODOLPHO ALVES FERREIRA377
Outros Documentos - 3071/2019 - 2019ADESÃO DE REGISTRO DE PREÇOADESÃO DA SEMED- ATA REGISTRO DE PREÇO PREGÃO ELETRÔNICO N° 02/2019 DO INSTITUTO FEDERAL DE RONDONIA CAMPUS VILHENA.402
Outros Documentos - 2999/2019 - 2019PROCESSO 2999/2019ADESÃO SEMED- ATA DE REGISTRO DE PREÇO N° 03/2019 DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO , CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUL DE MINAS GERAIS.263
Avisos - 001 - 2019Audiência Pública do 2º Quadrimestre de 2019Audiência Pública do 2º Quadrimestre de 2019285
Outros Documentos - 12.021 - 2019DECRETO 12.021EXONERA JOSÉ FELIPE BEZERRA ROCA273
Outros Documentos - 12.042 - 2019DECRETO 12.042NOMEIA O SERVIDOR APROVADO NO CONCURSO PÚBLICO REALIZADO ATRAVÉS DO EDITAL N°02/2017: RAFAEL POUBEL.284
Outros Documentos - 12.048 - 2019DECRETO 12.048EXCLUI A GRATIFICAÇÃO DE ATIVIDADE DE CAMPO- GAC DO SERVIDOR AVELINO FERREIRA GOMES.268
Outros Documentos - 12.049 - 2019DECRETO 12.049EXONERA A SENHORA MARIA JANICE ALVES RUIZ NO CARGO EM COMISSÃO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE COORDENADORA GERAL DE SAÚDE, DA SEMSAU. 304
Outros Documentos - 12.047 - 2019DECRETO 12.047NOMEIA A SENHORA CLEYMARA LOPES DA SILVA NO CARGO EM COMISSÃO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE COORDENADORA TÉCNICA EM SAÚDE DA SEMSAU.345
Outros Documentos - 12.046 - 2019DECRETO 12.046EXONERA A SENHORA ELIANE BRITO RECHE DO CARGO EM COMISSÃO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE COORDENADORIA TÉCNICA DE SAÚDE, DA SEMSAU.277
Outros Documentos - 12.045 - 2019DECRETO 12.045NOMEIA A SERVIDORA DA SEMED NARA MARIA MENDES SIMÃO.307
Outros Documentos - 12.044 - 2019DECRETO 12.044EXONERA AS SERVIDORAS, A SEGUIR RELACIONADAS DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, DA SEMED SENDO ELAS: RAIANE SIMÃO DA TRINDADE, JAQUELINE LIMA PIRES.292
Outros Documentos - 12.043 - 2019DECRETO 12.043NOMEIA OS SERVIDORES ABAIXO RELACIONADOS, SOB A PRESIDÊNCIA DO PRIMEIRO, PARA COMPOREM A COMISSÃO PARA LEVANTAMENTO DE VIABILIDADE PARA A IMPLEMENTAÇÃO DE REDE DE FIBRA ÓPTICA, VISANDO ATENDER A NECESSIDADE DE ESTRUTURA DE REDE, BEM COMO A NECESSIDADE DE INTERLIGAR TODOS OS ÓRGÃOS E SETORES DESTA MUNICIPALIDADE.273
Outros Documentos - 12.035 - 2019DECRETO 12.035NOMEIA O SERVIDOR ROGER GHALWAN TAVARES DE SOUZA NO CARGO EM COMISSÃO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE COORDENADOR DE SERVIÇOS GERAIS DA CHEFIA DE GABINETE.296
Outros Documentos - 12.034 - 201912.034EXONERA ROGER GHALWAN TAVARES DE SOUZA DO CARGO EM COMISSÃO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE DIRETOR DA DIV. DE CAD. DE SERVIDORES - COMAD.322
Outros Documentos - 12.040 - 2019DECRETO 12.040EMENDA MODIFICATIVA E ADITIVA NOS VALORES DAS TAXAS DO DECRETO QUE DISPÕE SOBRE A COBRANÇA DE TAXAS EMOLIENTES E DEFINE A TIPOLOGIA DAS ATIVIDADES QUE CAUSAM OU POSSAM CAUSAR IMPACTO AMBIENTAL DE ÂMBITO LOCAL, DE ACORDO COM A LEI ESTADUAL N° 3.941, DE 12 DE DEZEMBRO DE 2016.273
Outros Documentos - 12.041 - 2019DECRETO 12.041EXONERA O SERVIDOR DAYAN ROBERTO DOS SANTOS CAVALCANTE NO CARGO EM FUNÇÃO GRATIFICADA DE DIRETOR DO DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DA PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO-PROGEM.357
Outros Documentos - 12.039 - 2019DECRETO 12.039FICA CEDIDO O SERVIDOR MUNICIPAL CONSTANTE DO QUADRO ABAIXO, A PARTIR DO DIA 1° DE MAIO DE 2019: MOISÉS SOUZA VIANA. PARA EXERCER SUAS UNÇÕES DE SERVIDOR PÚBLICO NA PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO- VELHO/ RO.277
Outros Documentos - 12.038 - 2019DECRETO 12.038NOMEIA O SERVIDOR DAYAN ROBERTO DOS SANTOS CAVALCANTE NO CARGO EM FUNÇÃO GRATIFICADA DE PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO DA PROGEM.297
Outros Documentos - 12.036 - 2019DECRETO 12.036FICAM NOMEADAS AS SERVIDORAS APROVADA NO CONCURSO PUBLICO REALIZADO ATRAVÉS DO EDITAL N°001/2017: ROSIMEIRE PEREZ MEDEIROS E DIVANETE ALVES DA SILVA GURGEL.486
Outros Documentos - 12.050 - 2019DECRETO 12.050EXONERA O SENHOR SERGIO SANTIAGO DA SILVA NO CARGO EM COMISSÃO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE COORDENADORA DO CAPS DA SEMSAU.292
Outros Documentos - 12.032 - 2019DECRETO 12.032EXONERA POR ÓBITO, A SERVIDORA MARIA ALESSANDRA FARIAS ZARAMELLA.283
Outros Documentos - 12.031 - 2019DECRETO 12.031RETIFICA O DECRETO DE N° 12.004/2019 DE 28/03/2019 QUE NOMEOU OS SERVIDORES DA COMISSÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DO IDOSO-CMDI.304
Outros Documentos - 12.030 - 2019DECRETO 12.030CRIA COMISSÃO DE APOIO Á EXECUÇÃO DE CONVÊNIOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.275
Outros Documentos - 12.025 - 2019DECRETO 12.025NOMEIA AMANDA SILVA DO NASCIMENTO400
Outros Documentos - 12.024 - 2019DECRETO 12.024CRIA E NOMEIA OS MEMBROS DOS COMITÊS DE COORDENAÇÃO E EXECUTIVO PARA ELABORAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO-PMSB DO MUNICÍPIO DE GUAJARÁ-MIRIM E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.532
Outros Documentos - 12.029 - 2019DECRETO 12.029CONCEDE A SERVIDORA CRISTIANE DE OLIVEIRA SANTOS O BENEFICIO DO HORÁRIO ESPECIAL.269
Outros Documentos - 12.028 - 2019DECRETO 12.028CONCEDE READAPTAÇÃO DE FUNÇÃO POR 06 MESES EM FAVOR DA SERVIDORA ESTATUTÁRIA ROSINEIDE DE BRITO BARBOSA MONTEIRO.302
Outros Documentos - 12.027 - 2019DECRETO 12.027FICA INTERROMPIDA A CEDÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAL CONSTANTE DO QUADRO ABAIXO, QUE EXERCIAM SUAS FUNÇÕES DE SERVIDOR PÚBLICO NA PREFEITURA DE NOVA MAMORÉ, ESTADO DE RONDÔNIA. 284
Outros Documentos - 12.026 - 2019DECRETO 12.026CRIA COMISSÃO DE LEVANTAMENTO PATRIMONIAL DE BENS IMÓVEIS 2019, PARA AVALIAR SUA SITUAÇÃO ESTRUTURAL E AVALIAÇÃO FINANCEIRA, SE ADEQUANDO AO MANUAL DE CONTABILIDADE APLICADO AO SETOR PÚBLICO-MCASP E RECOMENDAÇÃO DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO-RO.254
Outros Documentos - 12.023 - 2019DECRETO 12.023ALTERA O QUADRO DE MEMBROS NOMEADOS PARA COMPOREM O GRUPO DE TRABALHO INTERSETORIAL MUNICIPAL-GTI MUNICIPAL.298
Outros Documentos - 12.022 - 2019DECRETO 12.022CRIA A COMISSÃO PARA ACOMPANHAMENTO E EXECUÇÃO DOS TRABALHOS DE ANÁLISE E RECEBIMENTO DAS PEÇAS TÉCNICAS GERADA PELA EMPRESA WCGEO300
Outros Documentos - 12.033 - 2019DECRETO 12.033ABRE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR POR ANULAÇÃO AO ORÇAMENTO GERAL DO MUNICÍPIO DO EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2019.255
Outros Documentos - 03 - 2019ANEXO TERMO DE REFERÊNCIA455
Outros Documentos - 02 - 2019PORTARIA411
Outros Documentos - 01 - 2019Chamamento Público440
Objetivos, Metas e Estratégias - 01 - 2018Objetivos, metas e estratégias296
Avisos - 001/2018 - 2018CONVITE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA ELABORAÇÃO DA PROPOSTA DA LOA LEI ORÇAMENTARIA ANUAL PARA EXERCÍCIO 2CONVITE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA ELABORAÇÃO DA PROPOSTA DA LOA LEI ORÇAMENTARIA ANUAL PARA EXERCÍCIO 2019317
Avisos - PE 001/17 SRP 001/17 - 2017AVISO DE HOMOLOGAÇÃORegistro de Preços pelo prazo de 12 (doze) meses, para eventual e futura aquisição de Massa Asfáltica Fria, pré misturado a frio para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos no desenvolvimento de suas atividades.295
Outros Documentos - 01 - 1998REGIMENTO INTERNO DO CONSELHO MUNICIPAL DO IDOSOREGIMENTO INTERNO DO CONSELHO MUNICIPAL DO IDOSO DE GUAJARÁ-MIRIM/RO14
Outros Documentos - 620 - 1997LEI Nº 620/97LEI Nº 620/97 DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPPAL DO IDOSO E DO FUNDO MUNICIPAL DO IDOSO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS17