A+ A A-
MUNICÍPIO DE GUAJARÁ MIRIM
Portal da Transparência
  • Glossário
  • Manual do Portal
  • Mapa do Portal
  • Perguntas Frequentes
  • Teclas de Atalho
LICITAÇÕES
CONCORRÊNCIA PÚBLICA CONVOCAÇÃO EDITAIS Homologações Pregão Eletrônico Pregão Presencial ROL DE LICITAÇÕES Registros de Preços TOMADA DE PREÇO
ACESSO À INFORMAÇÃO
ACESSO À INFORMAÇÃO / e-SIC CARTA DE SERVIÇO AO CIDADÃO LGPD - PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS OUVIDORIA / e-OUV TÔ NO CONTROLE (TCE-RO)
DESPESA
DESPESA/RECEITA - CONSULTA AVANÇADA EMPENHOS LIQUIDAÇÕES ORDEM CRONOLÓGICA PAGAMENTOS
RECEITA
ARRECADADAS DIRETAMENTE CONTRIBUINTES INSCRITOS EM DÍVIDA ATIVA EMENDAS PARLAMENTARES OUTRAS TRANSFERÊNCIAS RENÚNCIA DE RECEITA TRANSF. ESTADUAIS TRANSF. FEDERAIS
TRANSFERÊNCIAS
CONSÓRCIOS SUBVENÇÕES/AUXÍLIOS TRANSF. MUNICIPAIS
COMPRAS / LICITAÇÕES
COMPRAS REALIZADAS CONTRATOS COVID-19 / CORONAVÍRUS DISPENSA DE LICITAÇÃO LICITAÇÕES / COMPRAS DIRETAS
ADMINISTRAÇÃO
ALVARÁS / LICENÇAS BENS / PATRIMÔNIO COMISSÕES CONCURSO / SELETIVO / CHAMADA CONVÊNIOS DOCUMENTOS EDUCAÇÃO ESTOQUE / ALMOXARIFADO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL FROTAS / VEÍCULOS OBRAS PROCESSOS SAÚDE
PLANEJAMENTO
Atas LDO - Lei diretrizes orçamentárias LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL LOA - Lei Orçamentária Anual MISSÃO, VISÃO E VALORES OBJETIVOS, METAS E ESTRATÉGIAS PLANO PLURIANUAL (PPA) PPA - Plano Plurianual PPA / LDO / LOA Plano de Governo
PESSOAL
ADIANTAMENTOS / SUPRIMENTO DE FUNDOS AUTÔNOMOS AUXÍLIOS / BENEFÍCIOS PREVIDENCIÁRIOS CARTÕES CORPORATIVOS DIÁRIAS CONCEDIDAS ESTAGIÁRIOS INATIVOS - APOSENTADOS E PENSIONISTAS PASSAGENS PESSOAL / FOLHA DE PAGAMENTO TERCEIRIZADOS
FORNECEDORES
EMPRESAS IMPEDIDAS DE CONTRATAR FORNECEDORES
PRESTAÇÃO DE CONTAS
BALANCETES - TCE/RO BALANÇO EXEC. ORÇAMENTÁRIA E SALDO FINANCEIRO LRF - RREO/RGF
LEIS, ATOS E PUBLICAÇÕES
PUBLICAÇÕES / DOCUMENTOS Acesso à Informação (e-SIC / e-OUV) Ata da Audiência Pública Atas Atos e Instruções Normativas Audiências Públicas Bolsa Família Calendário Escolar Concurso Público Conselho - FUNDEB Conselho M. dos Direitos da Criança e Adoles CMDCA Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS Conselho Municipal de Educação - CME Conselho Municipal de Saúde - CMS Conselho de Alimentação Escolar - CAE Contratos Controle Interno e Auditoria Convite Convocações Convênios Cronograma Escolar Código de Obras Decretos Demonstrações Contábeis Editais Errata Extrato Fundo M. dos D. da criança e dos Adolesc. - FMDCA Homologação Ipreguam - Administrativo Ipreguam - DEMONSTRATIVOS CADPREV Ipreguam - PRÓ-GESTÃO LOA Leis Manual Memorando Circular Outras Publicações Outros PORTARIA Plano Anual de Transporte Escolar Plano de Ação Estratégica Plano de Ação: Rcomposição da Rede Plano de Gestão Escolar Plano de Governo Plano de Trabalho Projeto de Apoio Pedagógico Projeto de Intervenção Pedagógica Registro de Preço Resoluções Retificação Semed Semsau Semtas
DADOS ABERTOS
APIs - JSON
DIVERSOS
AUDIÊNCIAS PÚBLICAS CARGOS EFETIVOS E COMISSIONADOS, PREENCHIDOS E OCI CONTRA-CHEQUE IPTU
I-Despesas Obrigatórias
2025
IIA-Programas, Metas e Ações
2025
III-Metas Anuais
2025
IV-Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais do Exercício Anterior
2025
V-Metas Fiscais Atuais Comparadas com as Fixadas nos três Exercícios até...
2025
VI-Evolução do Patrimônio Líquido
2025
VII-Origem e Aplicação dos Recursos obtidos com Alienação de Ativos
2025
VIII-Receitas e Despesas Previdenciárias do RPPS
2025
X-Estimativa e Compensação da Renuncia da Receita
2025
XI-Margem de Expansão das Despesas Obrigatórias de Caráter Continuado
2025
XII-Demonstrativo de Riscos Fiscais e Providências
2025
Anexo 11 - Orçamento de Seguridade Social
2025
Anexo 2.a - Receita Segundo as Categorias Econômicas
2025
Anexo 2.b - Consolidação Geral por Natureza da Despesa
2025
Anexo 2.c - Natureza da Despesa por Orgão
2025
Anexo 2.d - Natureza da Despesa por Orgão e Unidade
2025
Anexo 6 - Programa de Trabalho
2025
Anexo 9 - Demonstração da Despesa por Orgãos e Funções
2025
Quadro 13 - Receita e Despesa Segundo as Categorias Econômicas
2025
Quadro 27 - Receita por Fontes e Despesa por Função do Governo
2025
Quadro 32 - Demonstrativo das Receitas por Fontes e das Despesas por Usos
2025
MUNICÍPIO DE GUAJARÁ MIRIM
Gestor Responsável:
FABIO GARCIA DE OLIVEIRA
Cargo Responsável:
Prefeito Municipal
Contato:
(69)3913-1505 /
Horário:
8:00 as 14:00hs
Endereço:
Av: XV de Novembro, 930 - Centro - Cep: 76850-000 - Guajará Mirim - RO

Copyright © Pública Serviços 2025. Todos os direitos reservados.

Versão 1.1.2.354 (739)

Painel Administrativo - Área Restrita