A+ A A-
MUNICÍPIO DE GUAJARÁ MIRIM
Portal da Transparência
  • Glossário
  • Manual do Portal
  • Mapa do Portal
  • Perguntas Frequentes
  • Teclas de Atalho
LICITAÇÕES
CONCORRÊNCIA PÚBLICA CONVOCAÇÃO EDITAIS Homologações Pregão Eletrônico Pregão Presencial ROL DE LICITAÇÕES Registros de Preços TOMADA DE PREÇO
ACESSO À INFORMAÇÃO
ACESSO À INFORMAÇÃO / e-SIC CARTA DE SERVIÇO AO CIDADÃO LGPD - PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS OUVIDORIA / e-OUV TÔ NO CONTROLE (TCE-RO)
DESPESA
DESPESA/RECEITA - CONSULTA AVANÇADA EMPENHOS LIQUIDAÇÕES ORDEM CRONOLÓGICA PAGAMENTOS
RECEITA
ARRECADADAS DIRETAMENTE CONTRIBUINTES INSCRITOS EM DÍVIDA ATIVA EMENDAS PARLAMENTARES OUTRAS TRANSFERÊNCIAS RENÚNCIA DE RECEITA TRANSF. ESTADUAIS TRANSF. FEDERAIS
TRANSFERÊNCIAS
CONSÓRCIOS SUBVENÇÕES/AUXÍLIOS TRANSF. MUNICIPAIS
COMPRAS / LICITAÇÕES
COMPRAS REALIZADAS CONTRATOS COVID-19 / CORONAVÍRUS DISPENSA DE LICITAÇÃO LICITAÇÕES / COMPRAS DIRETAS
ADMINISTRAÇÃO
ALVARÁS / LICENÇAS BENS / PATRIMÔNIO COMISSÕES CONCURSO / SELETIVO / CHAMADA CONVÊNIOS DOCUMENTOS EDUCAÇÃO ESTOQUE / ALMOXARIFADO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL FROTAS / VEÍCULOS OBRAS PROCESSOS SAÚDE
PLANEJAMENTO
Atas LDO - Lei diretrizes orçamentárias LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL LOA - Lei Orçamentária Anual MISSÃO, VISÃO E VALORES OBJETIVOS, METAS E ESTRATÉGIAS PLANO PLURIANUAL (PPA) PPA - Plano Plurianual PPA / LDO / LOA
PESSOAL
ADIANTAMENTOS / SUPRIMENTO DE FUNDOS AUTÔNOMOS AUXÍLIOS / BENEFÍCIOS PREVIDENCIÁRIOS CARTÕES CORPORATIVOS DIÁRIAS CONCEDIDAS ESTAGIÁRIOS INATIVOS - APOSENTADOS E PENSIONISTAS PASSAGENS PESSOAL / FOLHA DE PAGAMENTO TERCEIRIZADOS
FORNECEDORES
EMPRESAS IMPEDIDAS DE CONTRATAR FORNECEDORES
PRESTAÇÃO DE CONTAS
BALANCETES - TCE/RO BALANÇO EXEC. ORÇAMENTÁRIA E SALDO FINANCEIRO LRF - RREO/RGF
LEIS, ATOS E PUBLICAÇÕES
PUBLICAÇÕES / DOCUMENTOS Acesso à Informação (e-SIC / e-OUV) Ata da Audiência Pública Atas Atos e Instruções Normativas Audiências Públicas Bolsa Família Calendário Escolar Concurso Público Conselho - FUNDEB Conselho M. dos Direitos da Criança e Adoles CMDCA Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS Conselho Municipal de Educação - CME Conselho Municipal de Saúde - CMS Conselho de Alimentação Escolar - CAE Contratos Controle Interno e Auditoria Convite Convocações Convênios Cronograma Escolar Decretos Demonstrações Contábeis Editais Errata Extrato Fundo M. dos D. da criança e dos Adolesc. - FMDCA Homologação Ipreguam - Administrativo Ipreguam - DEMONSTRATIVOS CADPREV Ipreguam - PRÓ-GESTÃO LOA Leis Manual Memorando Circular Outras Publicações Outros Plano Anual de Transporte Escolar Plano Municipal Plano de Ação Estratégica Plano de Ação: Rcomposição da Rede Plano de Gestão Escolar Plano de Trabalho Portarias Projeto de Apoio Pedagógico Projeto de Intervenção Pedagógica Registro de Preço Resoluções Retificação Semed Semsau Semtas
DADOS ABERTOS
APIs - JSON
DIVERSOS
AUDIÊNCIAS PÚBLICAS CARGOS EFETIVOS E COMISSIONADOS, PREENCHIDOS E OCI CONTRA-CHEQUE IPTU
I-Despesas Obrigatórias
2025
IIA-Programas, Metas e Ações
2025
III-Metas Anuais
2025
IV-Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais do Exercício Anterior
2025
V-Metas Fiscais Atuais Comparadas com as Fixadas nos três Exercícios até...
2025
VI-Evolução do Patrimônio Líquido
2025
VII-Origem e Aplicação dos Recursos obtidos com Alienação de Ativos
2025
VIII-Receitas e Despesas Previdenciárias do RPPS
2025
X-Estimativa e Compensação da Renuncia da Receita
2025
XI-Margem de Expansão das Despesas Obrigatórias de Caráter Continuado
2025
XII-Demonstrativo de Riscos Fiscais e Providências
2025
Anexo 11 - Orçamento de Seguridade Social
2025
Anexo 2.a - Receita Segundo as Categorias Econômicas
2025
Anexo 2.b - Consolidação Geral por Natureza da Despesa
2025
Anexo 2.c - Natureza da Despesa por Orgão
2025
Anexo 2.d - Natureza da Despesa por Orgão e Unidade
2025
Anexo 6 - Programa de Trabalho
2025
Anexo 9 - Demonstração da Despesa por Orgãos e Funções
2025
Quadro 13 - Receita e Despesa Segundo as Categorias Econômicas
2025
Quadro 27 - Receita por Fontes e Despesa por Função do Governo
2025
Quadro 32 - Demonstrativo das Receitas por Fontes e das Despesas por Usos
2025
MUNICÍPIO DE GUAJARÁ MIRIM
Gestor Responsável:
FABIO GARCIA DE OLIVEIRA
Cargo Responsável:
Prefeito Municipal
Contato:
(69)3913-1505 /
Horário:
8:00 as 14:00hs
Endereço:
Av: XV de Novembro, 930 - Centro - Cep: 76850-000 - Guajará Mirim - RO

Copyright © Pública Serviços 2025. Todos os direitos reservados.

Versão 1.1.2.346 (730)

Painel Administrativo - Área Restrita